O Aspirante a Oficial Rafael Oliveira de Jesus, da Polícia Militar, falou sobre o caso do criminoso que agarrou a jovem na portaria do prédio em Cascavel.
O homem identificado como Rafael Victor Lauxen aparece no vídeo da câmera de monitoramento do prédio na rua Osvaldo Cruz e logo preso pela PM. Ele é um velho conhecido da polícia por cometer dezenas de furtos e muitos roubos em Cascavel.
Em 2023 após cometer uma série de roubos contra as mulheres ele foi preso com mandado de prisão. Na época ele tinha mais de 25 passagens. Rafael é condenado por roubos mas cumpria a pena em regime aberto.
O criminoso confirmou que usou entorpecentes e agarrou a jovem para levar até um local ermo, para cometer estupro. Ela conseguiu se desvencilhar do homem e sair correndo. A vítima afirmou que ele não havia a perseguido antes de tentar agarrá-la.
O policial que recebeu a denúncia estava nas proximidades e, com base nas características do suspeito, localizou o homem semelhante algumas quadras do local, na Rua Presidente Kennedy. Ele foi abordado e, durante a averiguação, o pai da vítima chegou ao local e confirmou o fato. A jovem também reconheceu o homem como o autor da tentativa de abuso.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642