William Aparecido Henrique Ferreira estava em mais um dia de trabalho, quando foi surpreendido pelo criminoso enquanto organizava a prateleira da farmácia, no fim da manhã de quinta-feira (27). Na imagem é possível observar que o atirador estava bem atrás da vítima, logo que ela se vira se depara com o homem que começa a atirar. William logo cai no chão devido os disparos.
O crime aconteceu no Jardim Igapó, zona Sul de Londrina.
A principal linha de investigação da Polícia Civil é que William Aparecido Henrique Ferreira teve um relacionamento com a esposa do criminoso alguns meses atrás, recentemente a mulher pediu para terminar com o marido, o que gerou revolta.
O atirador, de 29 anos, foi preso pelo 5° BPM poucas horas após o homicídio, a motocicleta também foi apreendida.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642