Catve
O incêndio em grandes proporções registrado na madrugada da última terça-feira (25), no pátio da 7ª Ciretran de Cascavel, localizada na Avenida Tito Muffato é alvo de investigação.
A área está com acesso restrito e, segundo o delegado Diego Ribeiro Martins, a demora no acionamento da Polícia Civil também prejudicou um pouco a investigação, já que não foram encontradas pistas que levem ao possível causador dessa situação.
O delegado explicou que até então não é possível afirmar que o incêndio foi de cunho criminoso, mas as diligências estão sendo empregadas neste sentido. "Como é um período noturno, é um pátio sem uma iluminação muito boa, as imagens não tem uma qualidade a nível de determinar pra gente se havia alguém no pátio no momento ou não", explicou. Ele também disse que as imagens estão sendo analisadas, e que é possível ver que o incêndio começa dentro do pátio, "...mas é o que diz as imagens, a gente vai ficar pendente do laudo pericial para confirmar ou não essa tese", completou.
Além das imagens noturnas, a polícia também investiga imagens de outras construções das proximidades. Caso seja constatado que o ocorrido foi de cunho criminoso, a pessoa vai responder pelo crime de incêndio, e a pena pode ser de 6 a 9 anos, levando em conta que foi em um prédio público.
O caso segue em investigação.
A situação atingiu 91 veículos, que estavam sob a responsabilidade do Detran, e mais 78, que haviam sido leiloados e estavam aguardando a retirada no pátio.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642