Policial

Polícia investiga morte de menino de 2 anos após comer bombom em Foz do Iguaçu

Irmão da criança também passou mal, mas foi liberado após melhorar


Imagem de Capa

Portal Catve.com

O menino de 2 anos foi levado as presas pela família para upa. A mãe da criança informou que o garoto começou a passar mal depois de comer um bombom, na sexta-feira (21) a tarde. No mesmo dia a criança morreu devido as complicações.

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde, a criança chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica de plantão fez a reanimação durante uma hora, sem resultados. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, a suspeita da morte é por intoxicação.

A delegacia de homicídios de Foz do Iguaçu já está investigando o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que já solicitou exames para apurar a causa da morte. Somente após os laudos periciais vai se manifestar sobre o caso.

O corpo da criança que comeu o chocolate e morreu já foi enterrado em um cemitério de Foz do Iguaçu.

O que a polícia civil já sabe é que o irmão da vítima também comeu bombom e passou mal. Ele também foi levado a UPA João Samek. O garoto de sete anos foi liberado depois de exames apontarem melhora no estado de saúde.

Confira mais detalhes no vídeo:


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial