Foto: Matheus Ramos Barreto estava de moto e morreu na hora
O motorista do carro envolvido no acidente que matou Matheus Ramos Barreto de 24 anos segue preso, nesta manhã de segunda-feira (24). Ele recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
Segundo a Polícia Civil do Paraná ele foi preso em flagrante pelo delito de homicídio culposo e encaminhado à Cadeia Pública do DEPEN. O Inquérito será repassado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) que dará sequencia na investigação.
Segundo informado à reportagem, o condutor de um Chevrolet Cruze seguia pela Rua São Luís, sentido bairro Coqueiral, quando atravessou a preferencial e foi atingido por uma motocicleta Yamaha Fazer. Com o impacto, o Cruze saiu da pista, colidiu contra uma lixeira e atingiu um veículo estacionado em frente a uma residência.
O motociclista, identificado como Matheus Ramos Barreto, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
Matheus era empresário e atuava na segurança privada e escolta armada. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos.
O condutor do Cruze, um homem de 30 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Criminalística e da perícia. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente. A Polícia Cientifica foi acionada, fez os levantamentos no local e fez a remoção do corpo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642