Catve.com
Uma grande confusão no Terminal Oeste terminou com a prisão de uma mulher, de 63 anos, no final da tarde deste domingo (23), em Cascavel.
As informações da Guarda Municipal são de que a detida estava insatisfeita com a demora dos ônibus. A mulher então se dirigiu até um agente da Transitar para pedir informações e tirar dúvidas. Em seguida, ela se alterou e jogou uma garrafa de café contra o servidor público.
Com a intervenção da GM, a mulher tentou ainda agredir um dos guardas. Ela foi encaminhada para a 10ª Regional de Flagrantes e responde por perturbação do trabalho, ameaça, desobediência, resistência e desacato.
Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642