Portal Catve.com
Mototaxistas realizaram um protesto na Aduana Brasileira na manhã deste sábado (22). O ato foi realizado devido ao aumento da fiscalização da Receita Federal.
A reivindicação é a mesma da última terça-feira (18), quando o protesto fechou a Ponte da Amizade por 40 minutos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação da Aduana Brasileira. Agentes da Polícia Federal estiveram no local para fazer a segurança.
De acordo com a PRF, apesar da manifestação, o trânsito na Ponte da Amizade não foi interferido. A câmera da CATVE registrou em tempo real a movimentação no local.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642