Policial

Motorista é preso após perseguição policial e apreensão de carga de cigarros em Toledo

O carro e a carga foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Antonio Mendonça/Catve

Na noite de sexta-feira (21), por volta das 22h07, uma equipe policial visualizou um veículo Fiat Palio trafegando em altíssima velocidade pela Avenida Parigot de Souza, em Toledo. O condutor quase colidiu com um ônibus do transporte público, colocando em risco pedestres e outros motoristas.

Diante da situação, foi solicitado apoio para a abordagem. No entanto, ao receber ordem de parada na Avenida José João Muraro, o motorista fugiu, avançando preferenciais e sinais de parada obrigatória. Ele seguiu para a BR-163, em direção a Cascavel, dirigindo de forma agressiva e forçando ultrapassagens.

Para conter a fuga, os policiais realizaram disparos nos pneus do veículo em um local seguro e sem movimento. O suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé por uma plantação, mas foi detido cerca de 100 metros depois, resistindo à abordagem.

Durante a vistoria, os policiais encontraram aproximadamente 750 pacotes de cigarros de origem estrangeira dentro do carro. Também foram apreendidos dois celulares e um rádio comunicador ligado em frequência específica. Além disso, foi constatado que o veículo circulava com placas adulteradas, sendo as originais encontradas no interior do automóvel.

O carro e a carga foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel, enquanto o suspeito e os demais itens apreendidos foram levados para a Polícia Federal para as providências cabíveis.









PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial