EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
A mulher pediu para não ser identificada mas contou como foi o relacionamento dela com o homem preso por estelionato. Mostrou mensagens que trocava com ele. Foram meses se conhecendo até iniciar um namoro em dezembro de 2022.
O envolvimento durou mais ou menos um ano. Começaram a morar juntos e decidiram comprar um terreno para construir uma casa.
O prejuízo dela foi de aproximadamente R$ 35 mil, deu dinheiro até para que ele comprasse um carro, mas também nunca viu o veículo. Começou a desconfiar, viu uma foto dele com outra mulher em redes sociais e resolveu investigar.
Quando contou que sabia do golpe ele teria dito que nunca seria preso porque fazia isso há 10 anos e não tinha medo. A partir daí, começaram as ameaças.
Quando ela encontrou outras duas vítimas do mesmo homem resolveu juntar forças, as três se uniram e foram em frente.
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o homem, confirmando que ele cometeu estelionato, extorsão e lavagem de dinheiro. As investigações mostraram que ele usava manipulação emocional e financeira para enganar as vítimas, e que, em alguns casos, as ameaçava para forçá-las a fazer transferências ou contrair empréstimos.
O caso foi encaminhado ao Ministério Público para as devidas ações judiciais. Além do investigado, a companheira dele também foi indiciada.
Veja mais
Confira os detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642