Policial

Vítima de violência doméstica fica em estado grave e agressor é morto em confronto com a PM

Situação aconteceu em Palmas, neste sábado (8)


Imagem de Capa

Catve.com

Um chamado contra situação de violência doméstica terminou com um homem morto em confronto com a polícia na tarde deste sábado (8) em Palmas, no Centro-Sul do Paraná.

As informações da Polícia Militar são de que no momento em que a equipe estava atendendo a situação de violência, o agressor jogou um capacete contra a cabeça de um dos policiais. 

Após golpear, o homem ainda se dirigiu em encontro ao PM, fez menção de empunhar uma arma que estava em sua cintura, momento em que o militar efetuou um disparo contra o agressor, o qual foi atingido e caiu.

Logo em seguida foi acionado o Samu, mas a equipe médica só conseguiu constatar o óbito. Foi constatado também pela PM que o homem carregava uma faca na cintura. O rapaz, de 28 anos, era natural de Campos Novos, em Santa Catarina, e morava em Palmas.

A mulher, vítima de violência doméstica, foi encaminhada para atendimento médico com ferimentos graves e continua internada.

O indivíduo já era conhecido pela Polícia Militar por envolvimento em outras ocorrências policiais, inclusive ocorrências de porte de arma de fogo, violência e ameaça contra a mulher. Além disso, o agressor era procurado pela justiça, com mandado de prisão expedido pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

A Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) também foram deslocados até o local.


Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial