BPFron
Carro com mais 250kg de drogas bateu contra muro durante perseguição na PR-323, nesta sexta-feira (07).
Os policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) estavam em patrulhamento, quando receberam informações de que o carro possivelmente estaria transportando ilícitos sentido a Umuarama. As equipes tentaram a abordagem, porém o motorista fugiu iniciando um acompanhamento até que o veículo saiu daa rodovia e bateu contra um muro. O condutor tentou fugir a pé, mas foi alcançado pela equipe.
O veículo estava carregado com 239 kg de substância análoga a maconha, 13,6 kg de substância análoga a maconha tipo capulho e 2,05 kg de substância análoga a haxixe.
O jovem, de 20 anos, foi preso e a as apreensões foram encaminhadas para a Polícia Civil.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642