Policial

Briga generalizada entre torcidas do Palmeiras e Corinthians em Ponta Grossa; vídeos

Quatro pessoas ficaram feridas e buscaram atendimentos; Polícia Civil investiga


Imagem de Capa

Imagem Reprodução Instagram

A Polícia Civil tomou conhecimento de que na quinta-feira (6), por volta das 22h50, ocorreu uma briga generalizada na Rua Rebita, no bairro Contorno em Ponta Grossa.

De acordo com o informado, torcedores pertencentes às torcidas organizadas do Palmeiras (Mancha Verde) e Coritiba (Império Alviverde), se seguiram até a sede da torcida organizada do Corinthians (Camisa 12), com fogos de artifício, pedaços de madeira e metal. 

Iniciou-se a briga, tendo diversas pessoas se lesionado fisicamente. Informações preliminares, ainda, dão conta de que populares teriam escutado disparos de arma de fogo no local. 

A Polícia Militar foi acionada, sendo que ao chegar no local conseguiu dispersar a multidão, não sendo possível naquele momento identificar os autores dos fatos. Conforme informado, no tumulto estavam diversos torcedores, bem como populares que assistiam à briga. 

Quatro homens, de 22 e 29 e 32 anos, moradores de Curitiba e Apucarana, teriam dado entrada na UPA Santana em virtude de ferimentos ocasionados por golpes de madeira, disparos de arma de fogo e queimaduras por fogos de artifício.

A polícia destacou que três destes receberam alta hospital logo na sequência, sendo que o de 29 anos permaneceu internado em virtude da gravidade de seus ferimentos. 

O caso foi encaminhado ao 02º Distrito Policial de Ponta Grossa, sob responsabilidade do Delegado Derick Moura Jorge, sendo instaurado o devido Inquérito Policial, no âmbito do qual estão sendo coletadas as imagens das câmeras de segurança do local dos fatos, bem como das suas adjacências, e identificadas possíveis testemunhas, de modo a possibilitar a identificação de todas as pessoas envolvidas no evento visando individualizar as suas condutas e possibilitar a sua responsabilização criminal.

A Polícia Civil, ainda, destaca que qualquer informação acerca dos fatos pode ser repassada ao 02º Distrito Policial de Ponta Grossa, por meio do WhatsApp (42) 3219-2766, garantindo-se anonimato da informação.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial