Foto: Arquivo Pessoal/Montagem EPC
A adolescente Flávia Gabriely, de 17 anos, foi encontrada morta na área rural, às margens de um córrego, em Jesuítas, no Paraná. Ela estava desaparecida há 24 dias, e o principal suspeito é o cunhado, de 19 anos.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Toledo e aguarda a perícia para constatar a causa da morte. As últimas imagens de Flávia Gabriely com vida foram registradas por uma câmera de segurança de uma clínica de reabilitação.
A gravação mostra a vítima caminhando sobre a rua após ter saído da casa do namorado.
O corpo da menina foi encontrado no local indicado pelo cunhado. Ele foi interrogado e está preso na Delegacia de Toledo.
A comerciante Joseane Guerra, que conhecia a vítima da igreja da cidade, lamentou a morte da jovem. "A gente como mãe sente muito. (...) Somos uma família. Uma mãe perder um filho... Todas perdemos juntas".
"É uma perda lamentável. Uma jovem de 19 anos que tinha tudo pela frente. Eu tenho uma filha de 15 anos, me colocou no lugar do pai (...). Choca demais a gente", disse Hayslan Santos da Silva, morador de Jesuítas.
Confira os detalhes no vídeo:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642