Imagem | PMPR
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar em Cambé, no Norte Central do Paraná, na noite de domingo (2).
A Agência de Inteligência da Polícia Militar do 30º BPM recebeu informações de que o motorista de um Chevrolet Cobalt estava armado.
A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) ralizava patrulhamento, quando avistou o automóvel próximo ao fim da estrada de Perobinha.
Foi tentada a abordagem, mas o envolvido não obedeceu as ordens de parada e fugiu. Após alguns minutos, às margens da PR 445, os policiais tentaram fechar o veículo, quando o homem abriu o vidro e apontou à pistola contra os militares.
Diante da situação, os policiais realizaram disparo, que atingiu o homem. Socorristas foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito.
A arma de fogo foi apreendida.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642