Catve.com
A mãe do jovem, de 21 anos, que morreu baleado na manhã deste sábado (25) no bairro Melissa, em Cascavel, conversou com a equipe de reportagem do Catve.com e deu detalhes sobre o momento do crime.
De acordo com Sirlei Colombo, a família estava quase saindo de casa para ir a um aniversário no bairro Morumbi quando ela ouviu os disparos. A mãe da vítima conta que Leonardo Colombo da Silva saiu da residência para pedir a uma tia, que também mora na rua Nogueira, para que cuidasse da casa e, ao chegar no pátio externo da residência, levou os tiros.
A mulher diz ainda que o filho já estava sendo ameaçado pelos envolvidos no crime e o motivo dos disparos seria inveja. Segundo ela, após o jovem se afastar da casa que convivia com os suspeitos, eles não gostaram da situação e foram até a casa.
"Pra mim acabou tudo. (...) Eu to sem chão, ele era tudo dentro de casa pra mim. Se ele não estava trabalhando, eu podia sair, trabalhar, fazer as coisas, e ele fazia tudo pra mim (...), só não mexia com comida, mas roupa, casa, era tudo impecável as coisas dele, tudo bem organizado", relatou Sirlei.
A mãe do jovem relatou ainda como a família estava feliz por ele ir até a festa. "eles felizes que ele ia junto, porque ele nunca sai, mas hoje ele resolveu sair com a gente e acontece uma tragédia".
Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642