Policial

Secretário de Segurança Pública fala sobre caso da menina Eloah

Após um dia do rapto em Curitiba a pequena foi localizada em Campo Largo


Imagem de Capa

Após trabalho das forças de segurança, a pequena Eloah Pietra Almeida Santos, de 1 ano e 7 meses, foi localizada e resgatada na noite desta quinta-feira (23), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A criança havia sido levada por uma mulher que se passou por profissional de saúde no bairro Parolin, na região do Morro do Sabão. Após encontrar a pequena, o secretário da Segurança Pública, Cel. Hudson Leôncio Teixeira falou com a imprensa.

"É, foi um trabalho digno de elogio, né, para a Polícia Militar, para a Polícia Civil, para todos que estiveram envolvidos direto ou indiretamente, e graças ao trabalho pessoal que não parou desde o início quando receberam essa informação, a Eloah foi encontrada agora há pouco, a pessoa que raptou essa menina está presa, está sendo feito flagrante dela no grupo TIGRE, e a integração entre as polícias, Polícia Civil, Polícia Militar, com o grupo TIGRE, com a RONE e toda a inteligência, fez com que a gente localizasse a Eloah".

A atuação integrada da Polícia Militar, Polícia Civil e equipes especializadas, como o Grupo Tigre e a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), foi essencial para solucionar o caso. Segundo as autoridades, desde o momento em que a informação do rapto foi recebida, as equipes trabalharam sem parar, realizando monitoramento de câmeras de segurança e rastreamento de veículos na região.

"É um momento de emoção, de felicidade, de orgulho, né, orgulho dos policiais que servem as nossas polícias, eles que fizeram o trabalho, eles que localizaram, eles que trabalharam, eles que localizaram o veículo, fizeram o monitoramento e o rastreio de todas as câmeras da região, então eles merecem o nosso aplauso e o meu agradecimento enquanto cidadão paranaense".

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial