Imagem Sicride
A Polícia Civil por meio do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) divulgou a imagem da bebê Eloá Pietra Almeida Santos, de 1 ano e sete meses.
Ela foi levada de uma casa localizada na rua Montese, na região do Morro do Sabão, no bairro Parolin em Curitiba, nesta quinta-feira (23).
Conforme informado, a denúncia que chegou à Polícia Militar informou que a mulher fingiu ser agente de saúde para entrar na casa.
Os envolvidos teriam deixado o imóvel em um Fiat Mobi branco, carro que foi flagrado por câmeras de segurança há poucas quadras da casa da família.
Informações sobre o paradeiro da criança podem ser feitas diretamente ao Sicride pelo telefone (41) 3270-3350, ou também para a PM pelo número 190 e para a Polícia Civil no telefone 197.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que investiga o desaparecimento e que ela foi inserida no Alerta Amber, sistema de alertas urgentes ativado para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais da Meta. Confira na íntegra:
"A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o desaparecimento de uma criança ocorrido nesta quinta-feira (23) no bairro Parolin, em Curitiba.
A instituição está empregando todos os recursos cabíveis a fim de localizar a menina e de esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.
Além das diligências investigativas para auxiliar nas buscas da criança, a Polícia Civil inseriu a criança no Alerta Amber, que é um sistema de alertas urgentes ativado para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais da Meta.
Mais informações serão repassadas conforme o andamento da investigação.
Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada pelos telefones 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia."
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642