Policial

Como aconteceu perseguição que terminou com cigarros eletrônicos apreendidos na BR 277

Prejuízo ao crime é estimado em R$ 920 mil, segundo a polícia


Imagem de Capa

O 1º Tenente Vitor Voltolini Júnior do BPFRFon (Batalhão de Polícia de Fronteira) deu detalhes de como iniciou a perseguição que terminou com a prisão de um jovem de 29 anos e 7.200 cigarros eletrônicos apreendidos.

A ação foi realizada pela Polícia Militar do Paraná através do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e do 6º BPM em ação integrada com a Polícia Federal.

As equipes começaram a perseguição ao veículo que inicialmente estava carregado com ilícitos. O acompanhamento seguiu pela BR 277, quando em determinado local houve um acidente e o motorista do Chevrolet Equinox.

Na sequência, o veículo parou no canteiro entre a marginal e a rodovia. Os policiais desembarcaram da viatura e conseguiram prender o envolvido.

Em buscas no carro foram localizados nove volumes com 7.200 unidades de cigarros eletrônicos. Estima-se prejuízo de R$ 920 mil ao crime.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial