Policial

Moradores de casa incendiada em Cascavel falam sobre o crime

Jovem, de 18 anos, teve queimaduras ao tentar sair do imóvel, na tarde desta quinta-feira (02)


Imagem de Capa

Portal Catve

Moradores da casa incendiada em Cascavel falaram sobre o crime que aconteceu na tarde desta quinta-feira (02) no bairro Universitário. 

A mulher, de 19 anos, relatou que havia saído com a mãe no momento do crime. A mãe havia se mudado há duas semanas após romper o relacionamento com o suspeito de atear fogo na casa. "O vizinho de trás ligou pra gente falando que um cara tinha pulado no lote na casa dele, a minha avó foi lá ver e quando chegou na metade do caminho o meu marido tava vindo correndo [...] A gente chegou tava destruído. A minha cachorra eu consegui salvar, maas a cachorra da minha mãe e a gatinha morreram dentro da casa", explica a jovem que não quis se identificar. 

O homem, de 18 anos, esposo da jovem que estava na casa no momento do crime relata que estava na sala quando tudo aconteceu e logo tudo foi dominado pelo incêndio. "O fogo já dominou a sala inteira. Eu pulei por cima das cadeiras e da mesa pegando fogo. E daí foi aí que eu dei graças a Deus [...] Ele tacou fogo na cortina. Porque eu vi uma cortina pegando fogo e subir, né?". 

O caso 

Casa foi destruída pelo fogo no bairro Universitário em Cascavel, na tarde desta quinta-feira (02). O incêndio aconteceu no imóvel, que fica na rua Volochem. Todo o telhado foi consumido pelo fogo e três caminhões auto bomba tanque e resgate foram até o local para conter as chamas.

Na casa moravam quatro pesssoas, mas no momento do incêndio apenas um jovem, de 18 anos, estava na residência. Quando as chamas começaram, ele conseguiu sair da casa. O suspeito de atear fogo foi agredido por populares e preso pela Guarda Municipal. Detido é ex-marido da moradora da casa, que havia se mudado há duas semanas e tinha uma medida protetiva contra ele. O homem de 43 anos, foi levado à UPA e, porteriormente, encaminhado à Delegacia Cidadã.

O morador que estava na casa no momento do incêndio precisou ser atendido pelos socorristas do Samu com queimaduras leves. Segundo os moradores, um gato e um cachorro morreram no incêndio. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial