O autor do homicídio registrado em Cascavel se entregou à Polícia Militar de Toledo, ainda na noite de domingo (22).
Conforme o boletim, a equipe foi acionada no bairro Boa Esperança, onde o solicitante disse que cometeu homicídio.
Ao ser abordado ele comentou que um homem teria entrado na casa em Cascavel, no bairro Interlagos, com o objetivo de furtar botijão de gás.
Ainda segundo o boletim, com uma faca de cozinha, ele tentou desferir uma facada, mas o objeto quebrou e houve luta corporal. Ele então pegou outra faca e conseguiu golpear o homem. Ele relatou aos militares que não conhecia o envolvido.
Na sequência, ele pegou uma motocicleta emprestada com um amigo e seguiu até a cidade vizinha, Toledo, para se entregar à polícia. Durante o percurso, ele teria sofrido acidente de trânsito e estava com ferimentos.
A equipe da Polícia Militar fez contato com os policiais de Cascavel e na sequência recebeu a informação sobre a morte.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo. Uma equipe do Samu foi acionada para atendê-lo devido as lesões.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma nova questão foi apresentada e o caso repassado à Polícia Civil.
"Aqui ele relatou uma situação como legítima defesa e lá [Cascavel] testemunhas relataram uma situação onde teria havido uma briga/discussão entre os indivíduos que chegou ao óbito de um deles.", afirmou 1° Tenente PM Leonardo Franco de Oliveira.
com informações PM
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642