O Tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Langner, falou sobre a situação atendida no Cense (Centro de Socioeducação) II, localizado na Rua Presidente Emílio Garrastazu Médici, ao lado da UPA Veneza.
Conforme informado, três adolescente subiram no telhado do ginásio e não estavam colaborando com as equipes no local.
Os bombeiros foram mobilizado para fazer a descida dos envolvidos devido a possibilidade de alguma acidente relacionado a altura, pois havia o risco de queda.
Langner explica que eles estavam resistentes, mas estavam ilesos e sem armamento. Eles decidiram pela decida após 2 a 3 horas de negociação de forma voluntária.
Dos três adolescentes, um foi levado pelo Samu para atendimento médico devido a crise de ansiedade.
Durante a conversa houve alguns pedidos. "Eles faziam algumas requisições, garantia da integridade física, presença dos familiares e outros pedidos neste mesmo sentido", afirmou o tenente
Ainda conforme o tenente, não se pode afirmar que se tratava de uma rebelião ou fuga.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642