Policial

Empresários são vítimas de assalto à mão armada em Cascavel: ‘Podíamos ter morrido’

O ladrão roubou celulares e levou dinheiro em espécie; prejuízo é de R$ 5 mil


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de Monitoramento

Um casal de empresários foi vítima de assalto à mão armada no bairro Brasmadeira, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (11). Segundo as vítimas, prejuízo é avaliado em R$ 5 mil.

Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver que o assaltante chega no estabelecimento e se passa por um cliente. Cinquenta segundos depois, o ladrão volta, retira a pistola da cintura e anuncia o roubo.

Em seguida, ele diz para a comerciante que não iria machucá-la. O ladrão segue para os fundos da loja, onde estava o marido da atendente. A mulher pede para que o marido deixe o indivíduo levar tudo o que quisesse.

A mulher entrega ao ladrão dinheiro em espécie e dois celulares.

O que dizem as vítimas?

De acordo com o dono do estabelecimento, esta é a segunda vez que eles são assaltados por criminosos armados. Ele conta que, na primeira vez, se defendeu com a arma de fogo legalizada, disparando em direção ao criminoso.

Desta vez, no entanto, ele estava sem o revólver, apreendido pela Polícia Militar após ser usado pelo empresário para se proteger. "Hoje, eu fui assaltado. O cara estava armado, com uma pistola. Eu e a minha esposa podíamos ter morrido. [...] Agora, tem um cara andando com uma pistola e pode pegar qualquer um na rua e matar um na rua", conclui.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial