Policial

O que a Polícia Civil sabe sobre a tentativa de feminicídio em Cascavel

Segundo delegado, crime aconteceu na presença de adolescente e criança


Imagem de Capa

O delegado Daniel Everton Brandt falou nesta manhã de sábado (30) sobre a tentativa de feminicídio registrada em Cascavel. Uma das motivações relatadas pelo acusado é o jogo do tigrinho.

"Nós nunca podemos dar certeza ao que o investigado fala, mas uma das alegações dele é que eles tiveram uma discussão motiva por apostas no jogo do tigrinho", afirmou.

O crime aconteceu na rua Ângelo Zonin no bairro Veneza, onde uma mulher com ferimento de faca no tórax foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida ao Hospital Universitário.

A equipe da Guarda Municipal conseguiu prender o autor ainda no local do crime, assim como a faca.

O delegado explica que o crime aconteceu na presença física de um adolescente e de um menino de dois anos.

"A gente começa a perceber, na atuação policial, nos plantões de que muitos crimes graves, crimes de violência contra a pessoa estão acontecendo com a motivação do jogo do tigrinho. Então as pessoas pensam talvez que só gera prejuízo financeiro, mas não. É um jogo que tá tirando vidas, destruindo famílias", enfatizou.

Daniel comenta que a pouco tempo chegou à polícia uma situação de violência doméstica, onde o marido perdeu R$ 30 mil no jogo do tigrinho.

"Trazer para a consciência, das famílias e das pessoas que esse jogo, tigrinho, é algo que vai te destruir, algo que tem que ser odiado e que tem que ter repugnância a isso. Se te um amigo, alguém que joga e acha bonito e diz que está ganhando dinheiro, pode saber que ele vai perder, porque é o algoritmo do jogo", explicou.

Com relação ao caso registrado hoje em Cascavel, a vítima está internada no Hospital Universitário e passando por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde.

O homem ao ser interrogado foi verificado que o casal estava embriagado. Então além da discussão também tem a situação da embriaguez. O acusado já tem outras passagens pelo setor policial, inclusive outra por feminicídio contra outra vítima.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele junto ao flagrante.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial