Homem de 35 anos que matou a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Ponta Grossa. Ela foi encontrada morta nesta manhã, na casa em que moravam.
Após o acionamento da Guarda Municipal, Samu e Polícia Civil, foi constatado que a vítima apresentava diversos sinais de agressão, incluindo ferimentos na cabeça e hematomas nos braços. O suspeito apresentou escoriações nos braços, lesões comuns de serem causadas por vítimas para defesa.
Foram ouvidas testemunhas, e contaram que as discussões entre a vítima e o filho eram constantes, e que já teriam ocorrido agressões anteriores.
A motivação do crime pode ter sido em decorrência de motivos financeiros, uma vez que a vítima estaria sustentando o filho, que morava com ela. O suspeito foi interrogado e autuado em flagrante por feminicídio. Também foi representado ao Poder Judiciário pela Prisão Preventiva do suspeito, a fim de garantir a segurança das testemunhas.
O conduzido foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça e serão prosseguidas as investigações, a fim de esclarecer os fatos até a conclusão do Inquérito Policial.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642