Imagem Ilustrativa CATVE
Duas armas foram apreendidas em um atendimento de caso de violência doméstica em Toledo, no Oeste do Paraná, na noite de terça-feira (26). A situação foi registrado na rua Avelino Hofstaetter, no Jardim Coopagro.
Segundo o boletim, a filha da mulher soube que a mãe estava sendo ameaçada pelo padrasto e que ele tinha armamento em casa, quando decidiu chamar a polícia.
No local, quando a equipe chegou, os envolvidos foram para frente da casa. Foi relatado aos policiais que durante a tarde o casal e a filha de sete anos foram passear no lago, quando discutiram pela compra de um algodão doce. O motivo da discussão seria por questões financeiras.
Ainda conforme o boletim, durante o retorno da casa ele teria ameaçado e na casa o casal brigou o que resultou em escoriações no rosto da mulher.
Durante a abordagem, a vítima informou que o marido tinha duas armas, mas que ele nunca tinha a ameaçado com elas.
Na casa foram localizados em cima do guarda-roupa uma revólver calibre 38 e uma pistola 380. Diante do flagrante, os envolvidos foram encaminhados à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642