A delegada da Polícia Civil do Paraná, Yasmin Espicalsky, falou sobre a morte da mulher de 36 anos vítima de feminicídio em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná.
A equipe foi acionada e foi possível verificar que o autor estava tentando fugir com o bebê que era do casal, mas ele não conseguiu ligar o carro.
Em revista, foi verificado que a arma e munições, sendo algumas intactas e outras deflagradas, estavam no bolso do envolvido.
Em depoimento, ele afirmou que a mulher teria visualizado algumas mensagens com outra mulher, na sequência ela teria pegado uma faca e ido para cima dele. No entanto a delegada explica que ela teria largado o objeto.
Ainda conforme explica a delegada, ele foi para a cozinha, pegou a arma que estava na mala, efetuou dois disparos enquanto ela estava em pé e mais um enquanto a vítima estava deitada.
No local estavam quatro filhos da mulher, sendo um do casal e outros três de outros relacionamentos. Sendo que todos presenciaram a cena do crime.
todos presenciaram a cena do crime
"Eles teriam visto toda a cena e tentado falar com a mãe porque ela teria no primeio momento tido uma crise de ciúmes e eles falaram 'mãe larga a faca' e ela largou e se dirigiu para a cozinha, nesse momento esse autor teria dado disparo de arma de fogo", afirmou.
A delegada explicou que como depois do crime o envolvido correu atrás das crianças com arma de fogo e que ele já tinha uma situação de arma pretérita, ele responde por porte de arma de fogo, feminicídio e ameaça.
"Porque ele correu atrás dos meninos com a arma em punho", explicou
A delegada também explica que a vítima tinha feito boletim de ameaça no início do ano, mas na época ela resolveu por não representar.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642