Policial

O que a Polícia Civil sabe e o que falta esclarecer sobre a morte detento na PETBC

Homem de 44 anos foi morto na madrugada de sábado (24)


Imagem de Capa

O delegado da Polícia Civil do Paraná, Fabiano Moza, falou sobre a morte de um preso de 44 anos que estava na Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), em Cascavel.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (23) e seis detentos confessaram o crime e foram autuados em flagrante por homicídio.

Com relação o que aconteceu na cela, o delegado explica que houve um espancamento.

"Segundo eles relataram foi espancado com chute, soco, chinelada. [...] Teria tido um desentendimento da cela entre eles e resolveram espancar o preso até a morte", afirmou Moza

O delegado também explicou que na cela estavam oito pessoas. A vítima morta, os seis detentos que confessaram o crime e um outro que informou que não teve participação.

Diante dos fatos, sete foram conduzidos à 10ª Regional de Flagrante, sendo seis que confessaram e outro que foi ouvido como testemunhas.

Os envolvidos retornaram à penitenciária. Agora a Polícia Civil continua com as investigações e tem 10 dias para concluir.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial