Trânsito

Vigilante morre após colisão no Maria Luiza; motorista de caminhonete foge sem prestar socorro

Uma pistola foi encontrada junto ao corpo da vítima


Imagem de Capa

Foto: Antonio Mendonça/Catve

Um grave acidente de trânsito com morte foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) no cruzamento da Rua Padre Carlos Nitzco com a Rua Pedro Carlos Nepel, no Bairro Maria Luiza, em Cascavel.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150, pertencente a uma empresa de monitoramento, e uma caminhonete Nissan Frontier. Conforme as primeiras informações a caminhonete trafegava pela Rua Pedro Carlos Nepel e a moto pela Padre Carlos Nitzco, quando ocorreu a batida. O condutor da moto, o vigilante Edson Aparecido Canabarra de Oliveira, 34 anos sofreu ferimentos gravíssimos e morreu praticamente no local do acidente.

Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu do local, abandonando o veículo na Rua Cesário Bazaki, proximidades da BR 277. 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área e realizar buscas pelo condutor que evadiu. A Polícia Cientifica foi acionada e após a perícia no local  fez a remoção do corpo da vítima ao IML. Uma pistola foi encontrada junto ao corpo da vítima e foi apreendida pela polícia. 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil para identificar e localizar o responsável pela caminhonete. A vítima faria 35 anos amanhã, terça-feira (26). 



Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito