Policial

Polícia prende suspeito de matar homem por engano no Paraná

Vítima foi assassinada na frente da esposa e do filho


Imagem de Capa

Imagem PCPR

O acusado de matar Everton Henrique dos Santos foi preso na manhã desta quinta-feira (21).

O setor operacional e setor de homicídios da 13ªSDP (Subdivisão Policial) de Ponta Grossa, deflagraram operação que visa elucidar a morte da vítima que foi executada dentro de sua casa, em frente esposa e filho de forma brutal e premeditada.

Contudo, de acordo com o apurado até o momento, os criminosos erraram o local e teriam assassinado a vítima erroneamente.

Na operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, e também realizada a prisão em flagrante de dois homens, um deles já estava com prisão temporária decretada. Outros dois mandados de prisão ainda estão em aberto, sendo os suspeitos considerados foragidos.

Quaisquer informações dos paradeiros dos foragidos podem ser encaminhados de forma ANÔNIMA para os numerais (42) 3219-2757 (WhatsApp) ou (42) 3219-2770 (WhatsApp).

RELEMBRE O CASO

O crime ocorreu na madrugada no dia 1º de setembro, por volta das 00h15, no Jardim Royal, onde ao menos dois envolvidos invadiram na casa vítima, executando-a com diversos disparos de arma de fogo, em frente a esposa e filho ainda bebê. Na sequência ao menos outro suspeito teria dado fuga aos executores utilizando um veículo Kwid de cor Branca. 

Através da análise de centenas de horas de câmeras de segurança, análises de aparelhos celulares e também de denúncias anônimas, foi possível concluir que a morte da vítima se foi por engano e que os criminosos erraram o verdadeiro alvo, que se tratava de outro criminoso que residia próximo a casa da vítima.

Diante do conjunto probatório obtido, foram feitas representações de prisão temporária em face de três suspeitos, dos quais um restou capturado na data de hoje e será interrogado sobre os fatos. Outros dois seguem foragidos, reforçando novamente para que a população colabore com a Polícia Civil indicando possíveis paradeiros dos procurados nos canais de denúncia. 

 Com a prisão de todos os suspeitos e seus respectivos interrogatórios será possível ter avanço significativo nas investigações para que o Inquérito Policial seja concluído e relatado ao Ministério Público.

Redação Catve.com com Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial