Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta terça-feira (19) no Centro de São Pedro do Iguaçu por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, desobediência e resistência à prisão.
A ocorrência começou quando a Polícia Militar recebeu informações de que uma caminhonete estacionada na Avenida Rio Grande do Sul, ao lado de um salão comunitário, estaria com sinais de adulteração. No local, foi constatado que o chassi marcado nos vidros do veículo não correspondia ao registrado no sistema.
Os policiais localizaram o responsável pelo veículo, que residia próximo ao local. Ao ser questionado, ele confirmou a adulteração, mas se recusou a acompanhar a equipe até a delegacia e a entregar as chaves da caminhonete. Durante a abordagem, ele resistiu ativamente, desferindo socos e chutes contra os policiais, o que exigiu o uso de algemas para contê-lo.
Como o homem não forneceu as chaves do veículo, foi necessário quebrar o vidro da caminhonete para evitar danos mecânicos na remoção. O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642