A morte do homem, de 34 anos, na última quinta-feira (14), dentro de um shopping no bairro Rebouças, em Curitiba, é investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Imagens de câmera de segurança mostram o indivíduo tentando entrar no local pela porta principal, mas logo é repreendido por seguranças. Segundo a direção do estabelecimento, ele foi convidado a se retirar porque estava alterado e agressivo.
Em seguida, o circuito interno flagra o homem acessando o shopping pela entrada de veículos e indo até a área dos elevadores, onde foi encontrado morto momentos depois.
A delegada não acredita que a morte tenha sido causada por falha no elevador, uma vez que a manutenção dos equipamentos estava em dia. De acordo com a Polícia Civil, o homem vivia em situação de rua e tinha um histórico de internações por uso de drogas, além de antecedentes criminais.
Em nota, o Shopping Estação alega que está "prestando todo apoio para esclarecer a ocorrência". O shopping ainda "reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes, afirmando que tudo se tratou de infortúnio e de um fato isolado".
A Polícia Civil ainda aguarda resultado de laudos, e tem 30 dias para a conclusão do inquérito.
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642