Foto: Catve.com
Um empreendedor e um homem, de 34 anos, foram detidos pela Polícia Militar, no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite deste sábado (16). O conflito começou após o profissional não receber o salário pela chapeação de um carro.
Revoltado, o trabalhador quebrou o carro que havia consertado e, em seguida, o empresário chamou-o para fora do estabelecimento, em direção a um veículo. No entanto, o suspeito recusou-se a sair do local porque sabia que dentro do carro do contratante havia uma pistola.
O empreendedor decidiu acionar a Polícia Militar. No local, a equipe de segurança encontrou uma pistola nove milímetros no automóvel. A arma de fogo estava registrada no nome do empresário, no entanto não poderia estar na parte interna do carro.
Os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O trabalhador vai responder por dano ao patrimônio, enquanto o empreendedor deve responder por porte ilegal de arma de fogo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642