Policial

Igrejas de Cascavel são alvos de furto de fios

Paróquia do bairro Pioneiros Catarinenses teve cinco ocorrências em menos de dois anos


Imagem de Capa

Os reparos custam caro e as ocorrências continuam se repetindo. Na Paróquia Santo António no Centro de Cascavel, vândalos picharam em setembro uma das paredes da igreja. O local foi cercado para tentar evitar mais problemas.

A igreja São Maximiliano Kolbe, no bairro Pioneiros Catarinenses, tem sido alvo constante de pessoas que furtam fios de cobre. Já cortaram a fiação que ficava no alto, depois os cabos foram colocados em tubulações embaixo do solo e novamente cortaram a parte alta na parede onde saiam e puxaram tudo, levando mais uma vez os fios. Também agiram na caixa de energia, realizando outro furto.

A situação deixa todo mundo preocupado e com medo de novas ações.

O Conseg (Coordenação Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança) vem realizando uma campanha para que as pessoas e os empresários registrem na polícia os casos de furtos de fio em Cascavel, para que o combate a esse crime seja feito com mapeamento dos locais onde as ações estão acontecendo.

Confira os detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial