Policial

O que diz jovem que atirou contra homem na frente de balada em Cascavel

Dari Pereira conta que briga começou dentro da casa noturna e foi ameçado de morte


Imagem de Capa

Ao lado esquerdo o advogado Verli Farias e ao lado direito o cliente, Dari Pereira

A equipe de reportagem do Catve.com conversou com Dari Pereira, que atirou contra um homem na madrugada do dia 1° de novembro em Cascavel. Os disparos aconteceram na frente de uma casa noturna na rua Pio XII.

O advogado de defesa, Verli Farias, afirmou que o cliente usou a arma de fogo como defesa. "Diante da ameaça de morte da vítima, ele reagiu para evitar um mal maior para a vida dele", alega o advogado. A confusão começou ainda dentro da balada, com discussão, luta corporal e ameaças de morte.

Do lado de fora da casa noturna, a briga continuou. Dari Pereira, o atirador, afirmou que foi ameaçado de morte e explicou como agiu ma madrugada de sexta-feira (1°).

"Sabendo que ele também estaria armado, fui até meu carro, parei em frente ao estacionamento que ele estava e, acabei saindo com minha arma, e efetuando os disparos contra ele [...] Peço perdão pela mãe dele, que eu sei que ela tem vários problemas de saúde. Me arrependo muito do que eu fiz, sim. Só que eu sei que se não fosse ele, seria eu naquela ocasião".

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial