O homem que matou o Cabo Reinaldo Garozi da Polícia Militar foi preso na tarde de quarta-feira (6) em Palotina. O crime aconteceu em Cianorte, no Noroeste Paranaense a 212 km de distância.
A Polícia Civil descobriu que ele estava morando escondido em Palotina, ele foi encontrado em uma casa na rua Othon Mader. A PCPR ainda divulgou que o detido é considerado um dos membros de maior relevância do Comando Vermelho em sua célula no Paraná, era foragido da Penitenciária Estadual de Maringá desde março de 2023, onde esteve custodiado para cumprimento de penas por crimes de roubo. Um deles de relevância internacional à transportadora "Prossegur", no Paraguai em abril de 2017, em que aproximadamente US$ 40 milhões foram levados.
Ele tem envolvimento na morte do Cabo Reinaldo Garozi, em setembro de 2023 em Cianorte. O criminoso e outros comparsas entraram em confronto armado com a Rotam. Além do policial, outros dois suspeitos morreram, um foi preso e outros dois fugiram (o detido está entre os fugitivos à época).
O homem foi novamente encaminhado para Penitenciária Estadual de Maringá
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642