Imagem registra momento que diversos disparos de arma de fogo são efetuados por homem em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. O tiroteio aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), e deixou quatro mortos e nove feridos.
Homem de 45 anos fez a própria família refém, ele matou duas pessoas no local, o pai e um policial militar a tiros. Uma terceira vítima morreu no hospital devido aos disparos que sofreu.
A polícia foi chamada para atender uma situação de cárcere privado, o homem foi denunciado por maus-tratos contra os pais. A mobilização policial iniciou na noite de terça-feira (22), os militares foram até a residência e tentaram negociação com o homem.
Ele respondeu com disparos de arma de fogo. A polícia entrou no imóvel por perto das seis horas da manhã. Houve uma sequência de tiros.
O atirador foi encontrado morto.
Morreram Eugênio Crippa, de 74 anos, pai do atirador, o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos e no hospital mais uma das vítimas. Os feridos encaminhados ao hospital são seis policiais, um guarda municipal e civis.
A identificação da terceira vítima que morreu ainda não foi divulgada.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642