Policial

Duas pessoas são indiciadas por homicídio em Ponta Grossa

Vítima se envolveu em discussão com várias pessoas em um bar


Imagem de Capa

A Polícia Civil do Paraná indiciou, nesta segunda-feira (14), um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 42, pelo homicídio que vitimou Gabriel Leal de Almeida Chaves, no dia 19 de novembro de 2022, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

Conforme as investigações da PCPR, a vítima teria se envolvido em uma discussão com várias pessoas em um bar situado na região. Em seguida, teria saído em uma motocicleta e se encontrado novamente com as pessoas em um ponto de venda de drogas no Jardim Maracanã.

De acordo com o delegado da PCPR Wesley Vinicius, no momento do fato, o homem teria desferido diversos golpes de arma branca na vítima, ocasionando sete lesões na região do tórax e uma lesão na face.

"Segundo apurado, ele teria sido auxiliado pelos demais presentes, incluindo uma mulher, a qual também foi indiciada no presente inquérito", explica.

O delegado ainda ressalta que ambos foram identificados por meio de constante trabalho de investigação, sendo indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido.

Todos os elementos obtidos foram encaminhados ao Poder Judiciário.

PCPR

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial