Adolescente de 14 anos foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, acompanhado da mãe, para prestar depoimento sobre o atropelamento na frente do Colégio Estadual Cívico Militar Cataratas. O caso aconteceu por volta das 12h30 na rua Estanislau Chervinski.
Uma estudante de 13 anos foi atingida pelo carro na saída do colégio e sofreu fratura na perna. Os socorristas do Siate a atenderam no local e encaminharam ao Huop por conta da gravidade.
O menino, suspeito, de causar o acidente foi abordado pela Polícia Militar na casa da família. O que se sabe até o momento é que o carro pertence ao cunhado, de 20 anos.
A equipe de reportagem do Catve.com entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação, confira abaixo a nota:
"Assim que a direção do Colégio Estadual Cívico-Militar Cataratas, em Cascavel, foi notificada da situação, acionou imediatamente o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (Bpec) para os devidos encaminhamentos. O incidente ocorreu fora do colégio, sem que a direção e os responsáveis pudessem presenciar ou evitar a situação. Mesmo assim, um professor conseguiu auxiliar a aluna logo após o choque. As famílias dos estudantes envolvidos foram chamadas e a aluna atingida foi encaminhada para atendimento médico. Já o aluno infrator foi direcionado à delegacia, acompanhado da sua família. A escola se dispõe a continuar colaborando com as autoridades responsáveis para os devidos encaminhamentos legais e administrativos."
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642