Policial

Homem foi morto minutos antes da polícia chegar, diz Major sobre cadáver em Foz

A polícia flagrou três homens desovando um corpo próximo à barranca do Rio Paraná


Imagem de Capa

Três pessoas são flagrados desovando corpo de homem próximo à barranca do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu, na tarde de segunda-feira (30).

A equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira fazia patrulhamento, quando visualizaram os três homens carregando um objeto suspeito, quando se aproximaram os suspeitos fugiram pela mata, deixando o suposto objeto.

Os policiais chegaram até aquele local e perceberam que eles estavam arrastando o corpo de uma pessoa, que estava sem vida. Constataram ferimento provocados por arma de fogo e outros ferimentos característico por faca, afirma Major Prado. 

Segundo a pericia feita no local, o crime aconteceu minutos antes da equipe policial chegar. A equipe investiga se outra pessoa seria morta na mesma área.

A vítima é um homem, de 31 anos, morador de Foz do Iguaçu. A identificação ainda não foi repassada pela equipe policial.

Redação catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial