Policial

Faltou empatia e respeito de todos que passaram pelo local, diz delegado sobre morte de idoso

Homem passou mal e caiu no asfalto antes de ser atingido por carro em Curitiba


Imagem de Capa

A Polícia Civil investiga o atropelamento que matou o idoso, Edmundo Goralewski, de 89 anos. O caso aconteceu no último sábado (28), no bairro Alto da XV, em Curitiba. O inquérito policial foi instaurado.

O atropelamento foi registrado por câmera de monitoramento, na imagem o idoso aparece andando na calçada do lado esquerdo da rua com uma sacola na mão, ele perde o equilíbrio, dá alguns passos pra trás e cai com o corpo entre a calçada e a via. 

Após a queda, o idoso fica cerca de um minuto e meio ali, alguns carros chegam a desviar, mas foi atropelado e morreu ainda no local. Ele teve a cabeça atingida. O motorista do carro envolvido nesse acidente não parou para prestar atendimento ao idoso.

O condutor do veículo ainda não se apresentou na delegacia, e as testemunhas estão sendo identificadas para serem ouvidas.

Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil de imediato iniciou as investigações e analisou as imagens do atropelamento, sendo possível esclarecer o que aconteceu.

Não se tratou de um acidente, as imagens são claras, que na verdade se tratou uma tragédia mais que anunciada, uma verdadeira falta de empatia, de respeito e consideração por todos que passaram pelo local, visualizaram a vítima no chão e não prestaram nenhum tipo de assistência, afirmou Edgar Santana.

Delegado conclui, "A Polícia Civil vai buscar e não vai medir esforçou para identificar e responsabilizar todos os envolvidos nesse fato".


Edmundo Goralewski morreu na noite de sábado 


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial