Policial

Caso pão de mel: júri popular pode terminar somente durante a madrugada

O tribunal ouviu a esposa do réu e as duas vítimas nesta manhã de quarta-feira (25)


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O júri popular que avalia o ‘caso pão de mel’ pode se estender até a madrugada de quinta-feira (26). Durante a manhã, o tribunal ouviu a esposa do réu e duas vítimas, já à tarde três testemunhas devem ser ouvidas.

Após a oitiva das testemunhas, o réu será interrogado, seguido por debates verbais entre o Ministério Público, o assistente de acusação e a defesa técnica. A defesa solicitou ao Tribunal de Justiça do Paraná a presença de um psicólogo para avaliar a capacidade mental do réu. A profissional também prestará esclarecimentos perante os jurados.

Todas as partes envolvidas compareceram, seja presencialmente ou virtualmente, assegurando que o julgamento ocorra normalmente. Segundo o promotor Alex Fadel, o tribunal decidiu manter a continuidade da sessão, sem interrupções. Com isso, mesmo com o cronograma apertado, a expectativa é de que a sentença seja proferida à noite ou adentre a madrugada, dependendo do andamento das formalidades.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial