Policial

Rivalidade entre facções é apontada como causa de assassinato dentro da penitenciária

Lucas Cruz da Silva foi golpeado com lâmina no pescoço


Imagem de Capa

O Delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios, falou sobre a morte do detento Lucas Cruz da Silva, Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC) de Cascavel, durante a manhã desta terça-feira (17).

Durante a coletiva foi revelado que a vítima estava na cela com mais outros três presos, um deles confessou ser autor do homicídio e inclusive estava com a roupa ensanguentada.  O que se sabe é que a principal motivação do crime é que a vítima e o assassino são de facções rivais. Lucas teria golpeado com soco o autor do homicídio, em seguida este o atingiu no pescoço com uma lâmina de barbear.

Os outros detentos que estavam na mesma cela prestaram depoimento na DH.

A Polícia Científica foi acionada e fez a perícia no local. O autor do homicídio de hoje tem uma extensa ficha criminal e está preso pagando pela condenação de um assassinato no bairro Santa Felicidade, ele teria usado uma corda de varal para enforcar a vítima.

Nota da Polícia Penal do Paraná

"A Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa que, na manhã desta terça-feira (17), foi constatado o óbito de uma pessoa privada de liberdade custodiada na Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), em Cascavel, no Oeste do Paraná. De imediato, foram notificadas as equipes de polícia Civil e Científica para apuração das circunstâncias da ocorrência. A PPPR iniciou os procedimentos administrativos que o caso requer."

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial