Concedido o habeas corpus aos três irmãos Adriano, Edemar e Reginaldo de Carvalho. O Tribunal de Justiça do Paraná determinou o trancamento da ação penal que eram réus pela pretensa autoria do homicídio de Ricardo de Oliveira Mauss, morto em 8 de junho de 2020.
O advogado Cláudio Dalledone pediu o trancamento da ação penal por alegar que não há elementos de materialidade, autoria e culpabilidade que embasam a denúncia. Com isso, a acusação de envolvimento no homicídio foi arquivada em relação aos irmãos.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 8 de junho de 2020 no Parque dos Ipês, em Cascavel. Câmera de monitoramento flagrou o momento do crime, assista aqui.
O laudo do IML (Instituto Médico-Legal) apontou 37 perfurações de tiros de pistola. Na rua onde a vítima foi executada foram encontrados 29 cartuchos deflagrados, sendo 11 de pistola calibre 9 mm - uso restrito das forças armadas e 18 de pistola calibre .380. No momento da morte no Astra de cor branca três atiradores dispararam contra Mauss que morreu antes da chegada do socorro.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642