O policiamento foi reforçado na região do Jardim Jupira ao lado da BR 277, região da Ponte da Amizade, depois de mais um assalto registrado em Foz do Iguaçu.
Agora a Guarda Municipal também faz parte da força-tarefa que tenta identificar e prender assaltantes que voltaram a agir na fila da BR 277 em direção a Ponte da Amizade, praticando assaltos relâmpagos, mais um foi registrado na manhã desta quinta feira (12).
Com o trânsito praticamente parado, os assaltantes tem tempo de analisar e escolher as vítimas, geralmente turistas mais idosos que não conhecem a região..
A maior dificuldade que os órgãos de segurança tem nesta região é a agilidade e a facilidade dos assaltantes na hora da fuga, eles correm em direção a uma favela no Jardim Jupira que fica bem ao lado da BR 277, alguns motoristas também facilitam ação dos assaltantes.
Na fila para o Paraguai é comum ver carros com as janelas abertas e pessoas sem nenhuma preocupação com o que acontece em volta. As vítimas deste novo assalto, são pessoas idosas que estavam indo pela primeira vez ao Paraguai. A polícia não informou o que foi levado.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642