Um homem, 60 anos, foi preso acusado de agredir a companheira e ainda outra pessoa que tentou ajudar em Imbituva, na região dos Campos Gerais.
Câmeras flagraram a discussão e quanto o acusado agride a mulher e as testemunhas que tentaram ajudar. Além disso, teria ameaçado as pessoas com uma arma de fogo.
No decorrer das diligências, o autor tentou fugir escondendo-se em diversos locais da cidade, sendo capturado e encaminhado ao plantão policial.
De acordo com o delegado, Mikail Moss, dentro de um cofre na residência do casal foram apreendidas armas longas e munições com registro.
Ainda no local, foi localizado outro cofre que necessitou ser arrombado, sendo localizadas mais duas armas longas e diversas munições sem registro. Um facão também foi apreendido.
"Por ter sido instaurado inquérito policial mediante auto de prisão em flagrante e fazer uso de sua arma para ameaçar pessoas, o autor perde o requisito da idoneidade moral e deverá ter seu registro no Exército Brasileiro cassado, perdendo o direito de reaver suas armas, além de responder pelos crimes em que figura como investigado", explica o delegado.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, violação de domicílio, porte ilegal de arma branca, posse e porte ilegal de arma de fogo e munição de usos restrito e permitido. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642