A movimentada BR 376, em Sarandi, no Norte Central Paranaense, foi palco de perseguição da PRF, nesta terça-feira (13).
Os policiais deram ordem de parada ao motorista do Corolla, mas mesmo com os sinais luminosos e sonoros fugiu pela rodovia. Em alta velocidade e por 20 quilômetros, os outros condutores que passavam pelo trecho da BR 376 puderam ver o motorista fazendo manobras para escapar da viatura.
Em área urbana, o homem perdeu o controle da direção e bateu o carro contra o muro de uma empresa e um Gol estacionado. O impacto foi bastante forte, deixou estragos na parte frontal do veículo e o motorista sofreu fratura na perna.
Os agentes da PRF descobriram os 245,75 kg de maconha, além de dois conjuntos de placas veiculares e um aparelho bloqueador de sinal (Jammer). A identificação veicular revelou que se trata de um Corolla roubado em Londrina, no dia 1 de maio desse ano. O condutor foi retirado do carro e algemado. O homem após atendimento médico, juntamente com o veículo recuperado, a droga apreendida, as placas adicionais e o aparelho bloqueador foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642