Policial

Homem é preso por violência doméstica em Douradina

Vítima, de 37 anos, teve diversos ferimentos e pediu ajuda ao SAMU


Imagem de Capa

Foto: BPFRON

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica em Douradina, noroeste paranaense, na madrugada deste sábado (10).

Segundo informações repassadas pelos policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), os militares foram acionados após a vítima, uma mulher de 37 anos, com o filho de 11 meses no colo, pedir ajuda no SAMU próximo de sua casa. Ela apresentava ferimentos no rosto, no pescoço, na cabeça, sangramento no nariz, edema direito, corte na mão direita e também reclamava de dores nas costas no lado direito. A mulher contou aos médicos que foi agredida pelo marido em uma confraternização do trabalho e que, ao chegar em casa, as agressões ficaram ainda piores.

Após a denúncia, as equipes da Radiopatrulha e do BPFRON foram até a residência do casal, onde encontraram o suspeito, de 33 anos, no interior da casa. Os militares deram ordens para sair do local, que não foram acatadas inicialmente. Após alguns minutos, o homem saiu com uma faca de serra na mão e só soltou após insistência da equipe policial. Em seguida, ele começou a proferir xingamentos aos policiais. 

O suspeito tentou resistir a prisão com socos e chutes, mas acabou preso em flagrantes. A mulher e a criança foram levadas para a unidade de pronto atendimento da cidade e na sequência para a 7ª SDP (Subdivisão Policial) de Umuarama.


Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial