Policial

Empresário é assassinado no dia do aniversário do filho em Paranaguá; vídeo

A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de Monitoramento

O empresário Juliano César Gusso, de 43 anos, foi assassinado dentro do mercado que é proprietário no dia do aniversário do filho no bairro Ponta do Caju, em Paranaguá, no litoral do Paraná, na noite de terça-feira (6).

Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver que, no momento do crime, a vítima atendia duas clientes no caixa. Após uma mulher receber o troco, um dos criminosos anuncia o roubo: "É um assalto, é um assalto".

O proprietário pede calma, no entanto o ladrão não acata o pedido e efetua pelo menos oito disparos de arma de fogo consecutivamente. A cliente esconde-se atrás de uma prateleira, enquanto Juliano Gusso cai sobre o chão.

Os investigadores trabalham com a hipótese de execução, porque os criminosos fugiram sem levar nada do estabelecimento comercial. De acordo com o Portal JB Litoral, os autores do crime eram três homens.

Eles chegaram até o mercado com um automóvel Chevrolet Celta, de cor preta, e dois deles entraram no comércio. Estojos de munições calibre nove milímetros foram encontrados no local.

Em nota enviada ao Portal Catve.com, a Polícia Civil do Paraná disse que investiga o caso. "Diligências estão sendo realizadas a fim de esclarecer a motivação do crime e identificar a autoria", afirma a corporação.

Comoção nas redes sociais

A morte causou grande repercussão nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram a perda. "Um dia que ficará marcado com muita dor no meu coração, meu amigo, meu irmão. Uma sintonia como poucas de uma grande amizade.

Nossos filhos nos fizeram amigos e tenho certeza que, aí de onde você está, sempre verá nossa família unida, pois vocês são muito mais que especiais pra nós. Meu coração, hoje, sangra com sua partida.

Conversamos de manhã e não sabíamos que era a última vez. Aquele abraço ficará guardado sempre no meu coração. Uma amizade verdadeira que nos fazia muito feliz.

Estamos sem chão, nos ajuda aí de cima a superar sua partida e lembrarmos de você sempre sorrindo. Obrigada por tanto e por todo carinho. Te amamos, Ju. Descanse em paz, meu querido amigo", comentou uma amiga da família.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial