O motorista que atropelou e matou um idoso no bairro Florais do Paraná nesta segunda-feira (5) estava embriagado e foi detido pela Polícia Militar após passar pelo teste do etilômetro.
Após o atropelamento, o condutor do Fiat Mobi passou pelo teste do bafômetro, que acusou a presença de 0,49 miligramas de álcool por litro de sangue, o que é considerado crime de trânsito.
Uma ambulância do Samu se deslocou até o local para atender o motorista que estava em estado de choque após o atropelamento. Ele foi atendido pela equipe do Samu e foi liberado no local, sem a necessidade de encaminhamento hospitalar. Após sair da ambulância, o homem foi colocada na viatura da Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. Após os procedimentos de registro da ocorrência, ele será levado ao sistema penitenciário.
O atropelamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (5). Um homem de 73 anos morreu após ser atropelado enquanto realizava uma caminhada. A vítima foi identificada como José Ferreira Tavares.
*Matéria atualizada, às 9h36: Após a finalização dos atendimentos, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima tinha 73 anos de idade e não 75 anos, como informado pela própria corporação inicialmente.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642