Policial

Homem condenado a 12 anos de prisão por homicídio em Francisco Beltrão

Gideão Fernandes foi julgado e condenado a 12 anos de prisão por matar Jaimir Cardoso a pauladas


Imagem de Capa

Na quinta-feira (25), Gideão Fernandes foi condenado a 12 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Francisco Beltrão. Ele foi acusado de matar Jaimir Cardoso a pauladas no dia 29 de outubro de 2022.

Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu na madrugada, dentro de uma residência na Rua Beija Flor, no bairro Padre Ulrico. O corpo de Jaimir foi encontrado com ferimentos na cabeça e, após investigação, a Polícia Civil identificou Gideão como o autor do crime. Ele confessou a algumas pessoas que matou Jaimir por desavenças pessoais.

O julgamento começou às 9h e terminou por volta das 16h, presidido pela juíza Janaina Monique Zanellato Albino Sinhorini. A promotora de justiça Silvia Skaetta Nunes Donatti representou o Ministério Público, e a defesa ficou a cargo do defensor público Guilherme José da Silva.

Gideão, que já estava preso desde a época do crime, decidiu não recorrer da sentença. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão para cumprir sua pena.

RBJ

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial